quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais uma de Personal

Na revista da Folha de domingo, 20/07, saiu uma matéria sobre o PERSONAL DJ que é contratado para escolher as músicas tocadas nos mais importantes ipods de São Paulo, quiçá, do Brasil. Pela reportagem, é possível ver que há pessoas que pagam cerca de R$1.000,00 mensais para renovar o repertório. Grana sobrando ou falta de personalidade? Não ser capaz de escolher as próprias músicas é grave não? Se o caso é: "Naõ sei como colocar músicas no meu ipod?" Uma boa lida num manual e um pouquinho de tempo não deixa cair o dedo - ou cérebro - de ninguém.
Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco vamos nos deparar com o Personal Virador de Página de Livros , Jornais e Revistas ou o Personal Leitor (aquele que lê um capítulo do livro todos os dias pra você). Para crianças podemos criar o Personal Apontador de Lápis, o Personal Garfo na Boca, por que não, hein?

Um comentário:

Letícia Campos disse...

Juu nas férias eu estava no interior ai fiquei vendo Jo Soares, mostrou um personal que sai com velhinhas o.õ, cada coisa! Achei ele um pouco metido ><, mas em fim depois se vc quiser conto detalhes :]