domingo, 20 de julho de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas


Nesse final de semana fui assistir ao novo Batman. Tinha gostado bastante do primeiro (Batman Begins), vi algumas cenas deste novo e resolvi encarar as duas horas e meia que o filme tem. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!!! Esse longo tempo de filme passa rapidinho e o filme é excelente, não tanto pelo Batman, que na minha opinião está mais para coadjuvante do que pra personagem principal, mas pelo Coringa. A atuação de Heath Ledger é incrível e deve ter deixado muita gente morrendo de inveja ( dizem que Jack Nicholson ficou uma fera por não ter sido convidado para ser novamente o Coringa) . Ledger realmente consegue passar o quão psicótico o Coringa é, e é essa insanidade toda que contagia o telespectador que vai ver o filme.


Ótimo dinheiro gasto.

2 comentários:

Letícia Campos disse...

Ju eu também fui ver Batman!!! Nossa muito bom mesmo, só que quando eu fui com o meu padrasto agente não sabia a duração do filme ( shausuas ) ai saimos 00.00 do shopping shuashua e fomos brincando até chegar em casa eu:
- Imagina se você olha no banco de tras do carro e vê quem? O Batman? hsuasuhaushuahusau bjoos

Anônimo disse...

Excelente filme.
A caracterização do Coringa é muito fiel ao HQ. Repare que ele não é apenas um vilão como o Espantalho (pe). Até a máfia o teme.

Mais um para a lista dos bons filmes que vi esse ano. Todos com a sua indicação.